trusted online casino malaysia

TV Digital é tema de primeira pós-graduação no Brasil

Estão abertas na UNA, em Minas Gerais as inscrições para a primeira pós brasileira em produção de conteúdo para TV Digital. O curso tem início em agosto e vai preparar especialistas para enfrentarem os desafios do mercado da TV Digital e das novas tecnologias de comunicação.


Intitulada "TV Digital, a nova mídia e suas potencialidades", o curso reúne os principais nomes da área no país. Entre eles, estão os pesquisadores do CPqD – Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações, um dos pólos de estudo de implantação da TV Digital Brasileira.

O curso tem parcerias com a Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU) e a Una.TV. As inscrições terminam em 15 de agosto/2008. Mas quem fizer inscrição até 30 de junho terá desconto de 25% nas mensalidades.

Mais informações:
UNA – Pró-Reitoria de Pós Graduação
(31) 3235-7300
www.una.br

 

Conteúdo

O curso proporciona o entendimento da TV Digital, suas potencialidades e novas  oportunidades de trabalho aos profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Público-alvo

Profissionais de mercado que atuam em TV, publicidade, marketing, comunicação, tecnologia e educação; desenvolvedores de conteúdos comerciais, corporativos, educacionais, comunitários, independentes; profissionais das áreas de telefonia móvel e fixa, internet e novas mídias; formandos nos cursos de Comunicação Social, Rádio, TV, Cinema, Produção Audiovisual, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas.

 

Carga horária – 360 h/a

Horário

Sexta-feira, das 19h10 às 22h40

Sábado, das 8h30 às 17h30

Coordenação

Profª. Tatiana Alves de Carvalho

E-mail: tatiana.costa@una.br

 

Entre no site e veja mais informações sobre grade curricular, objetivos do curso, mercado de trabalho e investimento.