trusted online casino malaysia

TVE em ação em Brasilia: emissora do governo do ES terá programa semanal

BRASÍLIA – AGÊNCIA CONGRESSO – A TVE do Espírito Santo começou hoje os trabalhos para o Conexão Brasília, programa semanal de entrevistas com parlamentares federais do ES e secretários do governo estadual em Brasília. 

O objetivo do programa, segundo a diretora da TV, Marilia Targueta, é mostrar os assuntos de interesse do ES que estão em pauta em Brasília, projetos de interesse da população em tramitação no Congresso, além de aproximar o público capixaba do trabalho dos seus representantes na capital federal. 

A equipe do programa realizou no primeiro dia de trabalho na capital entrevistas com os deputados Carlos Manato (PDT), Rose de Freitas (PMDB) e Audifax Barcelos (PSB), com a senadora Ana Rita (PT) e com a ministra das Mulheres, Iriny Lopes, deputada licenciada. 

Na pauta das entrevistas os polêmicos projetos dos royalties e a ameaça ao Fundap, as expectativas, e avaliação da bancada capixaba. 

De acordo com Marília Targueta, os parlamentares elogiaram a iniciativa do programa de mostrar o trabalho da bancada do ES para o público do ES. 

"Todos aprovaram o nosso programa e consideraram importante para o público já que será o primeiro programa do estado a mostrar toda semana os trabalhos dos nossos parlamentares", disse Marília. 

O programa tem estréia prevista para março e deverá ter como primeiro entrevistado o governador Renato Casagrande. O Conexão Brasília vai ao ar às segundas-feiras e em horário alternativo às quartas, nos canais 2 da TVE e 15 NET. 

Foto equipe da TV em ação: WWW.AGENCIACONGRESSO.COM.BR 
Foto: M.Rosetti