trusted online casino malaysia

Últimos dias para se inscrever no Prêmio Andifes de Jornalismo 2011

Os jornalistas têm até o dia sete de dezembro para efetuar as inscrições para o Prêmio Andifes de Jornalismo 2011, que premiará a melhor reportagem ou série de reportagens nas categorias Ensino Superior e Educação Básica publicadas em veículos impressos como jornais ou revistas brasileiras não produzidos por Instituições Federais de Ensino Superior. As matérias devem ter sido publicadas no período de 01/01/2010 a 31/12/2010.

Os vencedores de cada uma das categorias ganharão duas passagens aéreas de ida e volta para qualquer capital brasileira, devendo ser utilizadas até um ano após a data de divulgação dos resultados e ser agendadas com, no mínimo, um mês de antecedência da data da viagem. No caso da matéria premiada ser de autoria de mais de um jornalista, os vencedores deverão decidir quem irá utilizar as passagens.

Não há limite de matérias a serem inscritas. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.andifes.org.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (61) 3321.6341 ou pelo e-mail ascom@andifes.org.br. A ficha de inscrição deve ser enviada junto com dois originais ou cópias da reportagem para a sede da Andifes, localizada na SCS quadra 1, bloco K. Ed. Denasa, nº 30, 8º andar, CEP: 70.398-900, Brasília, Distrito Federal. Serão aceitas somente correspondências postadas até a data limite do prazo da inscrição, que é 07/12/2011.