trusted online casino malaysia

Últimos dias para se inscrever no Prêmio CNH de Jornalismo Econômico

Os jornalistas que atuam em revistas e jornais de circulação nacional têm até o dia 31 de outubro para inscrever matérias sobre economia brasileira no Prêmio CNH de Jornalismo Econômico.

Somente jornalistas com registro profissional podem concorrer ao prêmio, que está na sua 18ª edição e não estabelece um número máximo de matérias por participante nem limite de tamanho dos textos.

O objetivo do prêmio é estimular o debate e a informação sobre a economia brasileira. Para se inscrever basta acessar o site www.premiocnh.com.br e seguir as instruções contidas no link “Faça aqui sua inscrição”.

Serão escolhidas pelo júri, que será composto por profissionais das áreas de jornalismo e economia, os primeiros colocados nas modalidade jornais e revistas, além de duas reportagens que se destacaram pela excelência no trabalho jornalístico, que podem ser de ambas modalidades. Os primeiros colocados nas modalidades jornais e revistas receberão R$ 12,5 mil cada um. Os vencedores da categoria excelência jornalística ganharão R$ 5 mil cada. O resultado será divulgado até dezembro de 2010.

Não são aceitos no concurso artigos, editoriais, cadernos especiais de jornais e revistas de caráter publicitário e comercial, matérias pagas nem matérias que não contenham caráter informativo, bem como reportagens publicadas em órgãos informativos de empresas ou quaisquer instituições públicas, privadas ou de representação classista ou profissional. A CNH terá o direito exclusivo de publicar as reportagens premiadas pelo período de 12 meses após a data da divulgação do resultado sem qualquer ônus e sem que essa faculdade implique compromisso de publicação.

O Prêmio é realizado pela CNH Latin América, marca do Grupo Fiat que fabrica equipamentos agrícolas e para construção.