trusted online casino malaysia

UVV abre pós-graduação de MBA em Comunicação integrada e Novas mídias

A UVV (Centro Universitário de Vila Velha) está com as inscrições abertas para o curso de pós-graduação de MBA em Comunicação integrada e Novas mídias. As aulas terão início no dia 17 de abril e os profissionais sindicalizados terão desconto de 10% nas mensalidades.

Entre os objetivos do curso está a formação de profissionais com ampla visão na área de comunicação, que consigam gerir processos em diversos âmbitos, como na área de publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas. Além disso, o curso atualiza os profissionais a respeito das novas mídias.

O curso é destinado a profissionais de agências de propaganda, veículos de comunicação, assessoria de comunicação, jornalistas, publicitários, relações públicas, mercadólogos que gerenciam áreas de comunicação em empresas públicas ou privadas.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Pós-graduação, de 13h às 21h. Mais informações podem ser fornecidas pelo telefone 3421-2255 e pelo site http://www.uvv.br/ensino/especializacao/cursoComunicacao.aspx