trusted online casino malaysia

Novos convênios beneficiam filiados

Para desfrutar, o associado deve estar com mensalidade em dia 

A diretoria do Sindijornalistas tem atuado para viabilizar novos convênios buscando serviços e descontos variados para jornalistas de todo o Estado (veja lista abaixo).

Outras parcerias estão sendo viabilizadas com faculdades, programas de pós-graduação e instituições com cursos de aperfeiçoamento na área como escolas idiomas; farmácias, óticas, laboratórios, livrarias, academias, oficinas, clínica de estética, além de profissionais que ofereçam práticas de yoga, biodança, entre outras técnicas integrativas e anti stress.

O objetivo é atender cada vez melhor a categoria, inclusive nossos sindicalizados aposentados e também os dependentes. “Estamos buscando parceiros de excelência para que os trabalhadores se sintam cada vez mais satisfeitos pelos benefícios oferecidos por serem filiados”, diz a diretora financeira do Sindicato, Vívia Fernandes, informando que conta inclusive com sugestões dos colegas para garantir novas parcerias.

Sendo assim, ela aguarda indicações de interesse do coletivo para um eventual credenciamento. As sugestões devem ser encaminhadas por email sindicato@sindijornalistas.org.br e serão bem aceitas também indicações de entretenimento, turismo e lazer.

Isso é válido, inclusive, para os jornalistas que atuam no interior do Estado. Entendemos que cada região tem suas prioridades, e ninguém melhor que os próprios colegas para definirem a quais instituições preferem usufruir dos serviços. O sindicato por sua vez, fará o possível para conseguir que esses credenciamentos venham a ocorrer”, completa Vívia.

Ao encaminhar a sugestão, coloque seu nome, telefone e e-mail para resposta. “A luta de um sindicato é por melhores condições de trabalho e a garantia de direitos, mas inclui também buscar parcerias para que os trabalhadores tenham acesso facilitado a determinados bens e serviços”, lembra Douglas Dantas, Coordenador Geral do Sindijornalistas.

 

WIZARD
Descontos e/ou benefícios de incentivo no valor dos cursos oferecidos pela WIZARD nas Unidades Franqueadas Wizard Laranjeiras (Serra/ES), Wizard Jacaraípe (Serra/ES), Wizard Jardim Camburi (Vitória/ES), Wizard Bento Ferreira (Vitória/ES), Wizard Mata da Praia (Vitoria/ES) e Wizard Itaparica (Vila Velha/ES).

Os descontos serão para o curso de Inglês na modalidade WIZARD CLASS e WIZARD WAY (Flex) ministrados na Sede da Wizard.
Condições do convênio: – 20% de desconto para pagamentos no boleto até o dia 05 de cada mês, ou no cartão de crédito ou cheque pré-datado.
– até 25% no pagamento à vista.

*Os demais idiomas e as demais modalidades seguem a tabela vigente da Escola.
* São beneficiários os associados que se encontrem em dia com o pagamento e não usufruam de benefício semelhante, não sendo admitidos descontos retroativos.
*O material didático e a taxa de matricula do curso são a parte.

 

Consultórios Dentários

Amina Kalil:

Descontos de 10 a 40%, dependendo do procedimento.

Clínica Geral (endodontia, dentisteria, clareamento, prótese, implantes, ortodontia, inclusive bichetonia e Botox).

Endereço: Rua Hugo Viola 1001 sala 202 bloco A
Edif. Tropical Center/Jardim da Penha/Em frente ao banco Santander    .

Telefone: 3082-4672//9- 9997-9917

 

Thiara Laube Rabelo – CRO/ES 7105 

Clínico Geral, Cirurgia, Dentística, Odontopediatria e Ortodontia, entre outros.

– Desconto de 35%, sem cobrança no valor da consulta para orçamento, com parcelamento, e desconto especial para colocação de aparelho e manutenção (Ortodontia).

Endereço – Shopping Praia da Costa – atendimento de 2ª a sábado
Telefone: 3035-5251. ​​

 

Universidade Metodista de São Paulo – campus EAD
O convênio oferece 10% de desconto + o desconto de estímulo à adimplência vigente aos cursos em EAD de:
• Graduação tradicional e tecnológica
• Pós-graduação Lato Sensu (especialização)
• Curta Duração
• Extensão
Av. Maruipe, 2833​ – MAPA
Santa Luiza | Vitória (ES)
27 3024-1999 | 3024-1996/ 99944-3350

Acesse o site da Metodista e obtenha informações sobre os cursos, polos/unidades e processo seletivo: http://portal.metodista.br/ead

PLANO DE SAÚDE – UNIMED (Clique para informações detalhadas)

 

Terapia de Grupo – Psicologia

Psicóloga e jornalista Roberta Caliari

Os jornalistas interessados em participarem da terapia em grupo ou individualmente devem ligar para o Sindijornalistas nos telefones (27) 9.9759-2699 ou 3222-2699 e marcar atendimento. Sindicalizados terão desconto de 50% na terapia em grupo e valores reduzidos nas sessões individuais.

Inicialmente os grupos estão programados para Quartas às 16h e 18h15 e Sábados às 10h.